Twitter entra na mira do Ministério Público

Twitter entra na mira do Ministério Público e será investigado por censura arbitrária ao Ministério da Saúde. Acesse aqui a descrição completa.


Classificação: 5 / 5. Votos: 1

Descrição

Twitter entra na mira do Ministério Público Federal e será investigado por censura arbitrária ao Ministério da Saúde.

A rede social ocultou publicação da pasta que faz menção ao tratamento precoce contra a Covid-19, com o uso de medicamentos baratos e conhecidos como ivermectina e/ou cloroquina. A justificativa deve ter sido aquelas de sempre, entretanto, o MPF vai apurar essa nova jogada do Twitter.

A notícia foi trazida pelo Vitor Brown, na edição de ontem (20) do programa Os Pingos nos Is (da Jovem Pan), e conta com comentários da Ana Paula Henkel e Augusto Nunes.

Últimas notícias

Mais informações

Disclaimer: exceto quando explicitado na publicação, não temos nenhuma ligação com o conteúdo divulgado ou seu(s) criador(es). É também interessante notar que, apesar do nome do site, nem todo conteúdo publicado aqui pode ser rotulado como "de direita" ou de algo que o valha. Pode ser simplesmente algo interessante e/ou edificante que mereça ser arquivado ou pra realizar um simples registro histórico. Saiba mais sobre o Direita.TV aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *